Um idoso de 73 anos morreu afogado após perder o controle do carro que conduzia e cair em um açude na linha Aparecida, interior de Bandeirante, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O corpo do motorista, identificado como Eugênio Meltz, foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 24, por um morador que passava pelo local.
O homem encontrou o carro capotado e o idoso sem vida, dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica.
Testemunhas disseram que o idoso apresentava graves problemas de locomoção e isso pode ter dificultado a saída no momento do acidente. O homem era morador do interior do município e completaria 74 anos no próximo domingo.
Com informações do Portal WH3
Comentários estão fechados.