Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável e mãe da vítima presa por favorecimento a prostituição

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Caçador prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 12, um idoso de 69 anos por estupro de vulnerável na saída de um motel, em Caçador. Ele estava saindo do local com uma adolescente de 14 anos, acompanhado da mãe da vítima, qual foi presa por favorecimento a prostituição.

De acordo com o delegado Adriano Moreira, os policiais civis já haviam recebido uma denúncia anônima de que o acusado estaria saindo com menores de idade e levado para motéis. No final da tarde, nova denúncia comunicando o fato e os policiais foram até o motel denunciado.

Quando o idoso estava deixando o local, ele foi abordado pelos policiais. O delegado contou ainda que outra adolescente de 13 anos também filha da mulher presa era entregue para o idoso em troca de dinheiro, onde o programa variava entre R$ 250 e R$ 300.

O idoso e a mãe da adolescente foram encaminhados à Delegacia onde prestaram depoimento e posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp