Notícias de Caçador e Região

Idoso é morto a facadas em SC; suspeito é filho dele que já matou própria mãe, diz PM

Um idoso de 71 anos foi morto a facadas em Joinville, no Norte catarinense. O corpo dele foi encontrado por um filho nesta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, esse filho apontou o irmão como o suspeito e disse que ele já havia assassinado a própria mãe.

 

O crime ocorreu em uma casa no Bairro Aventureiro. Renato José Madeira foi encontrado já sem vida no local. As polícias Civil e Científica foram chamadas.

 

O filho que encontrou a vítima disse à PM que o irmão assassinou a mãe há cerca de 4 anos e, por isso, acredita que ele possa ser também o autor do homicídio de Renato.

 

Uma faca foi encontrada na casa e foi coletada para perícia. Dentro do imóvel, também foi achado um homem com autismo, sem machucados aparentes. Ele ficou aos cuidados do irmão que encontrou o corpo da vítima.

 

O homem que achou o idoso também disse à PM que o suspeito deve ter usado um carro C4 Pallas, que pertencia à vítima, para fugir. O veículo não estava mais no local quando os policiais chegaram.

 

O caso é apurado na Delegacia de Homicídios de Joinville. O delegado Elieser Bertinotti informou que a Polícia Civil tomou as providências preliminares do caso e que depois será aberto o inquérito policial.

 

Com informações G1SC

Veja Também

Comentários estão fechados.