Início / Destaques / Idoso é encontrado morto dentro de rio em Ponte Serrada

Idoso é encontrado morto dentro de rio em Ponte Serrada

O corpo de um idoso foi encontrado dentro do Rio Pouso dos Maias no final da noite desta quarta-feira, dia 8, em uma rua paralela à BR-282 em Ponte Serrada. O filho de Luiz Cechin, que completaria 71 anos no próximo dia 24 de agosto, localizou o pai e acionou a Polícia Militar, por volta das 23 horas.

A vítima estava submersa em uma parte rasa do rio, já sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, mas não constatou lesões aparentes no corpo. Segundo a PM, o filho relatou que o pai pode ter ingerido bebida alcoólica e caído no rio. As causas da morte ainda serão confirmadas.

De acordo com a família, o velório de Luiz Cechin acontece na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada. O homem era aposentado e morava no município. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta quinta-feira.

Com informações Oeste Mais

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Professor é agredido por aluno de 13 anos, na região

Um professor foi agredido por um aluno de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, 20, …