Idoso estava desaparecido há 6 dias e também apresentava dermatite por todo o corpo
Um homem de 64 anos, que estava desaparecido, foi encontrado ferido na tarde desta quarta-feira, dia 24, no bairro Restinga Seca, em Lages, na Serra catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate da vítima, o idoso estava desaparecido há 6 dias. Ele foi encontrado caído em uma plantação de pinus, desorientado e confuso.
Durante avaliação, foi constatado que ele possuía traumatismo craniano, além de dermatite por todo o corpo. Foi realizada assepsia das lesões, imobilizado em maca rígida e aplicada também manta térmica para manutenção da temperatura.
Após os procedimentos, ele foi conduzido ao hospital.
Vítima de sequestro
De acordo com o Jornal Razão, o homem foi vítima de roubo seguido de sequestro e tentativa de homicídio. Após ser notificada sobre o desaparecimento do idoso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar o caso.
O autor do crime, que estava em saidinha temporária da prisão, foi localizado e preso no Rio Grande do Sul. Ao ser interrogado, ele revelou o local onde acreditava ter deixado a vítima sem vida, após atacá-la com uma pedrada na cabeça.
Nas buscas realizadas, o idoso foi encontrado com vida, mas apresentando ferimentos graves.
Com informações Oeste Mais