Search
Close this search box.

Idoso desaparece e equipe de cães de resgate dos Bombeiros é acionada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um idoso desapareceu na tarde desta quinta-feira, 30, da Comunidade Terapêutica Henning, na Linha Cachoeirinha, no interior de Caçador. Os funcionários acionaram os Bombeiros Voluntários, que encaminharam a equipe de cães de resgate para as buscas.

Ele foi encontrado com o auxílio de um funcionário do local que já estava efetuando as buscas bastante debilitado e encaminhado pelos Bombeiros ao hospital.

Alcoólatra, o idoso está internado para deixar o vício e por várias vezes já teve crises de abstinência. A diretora da clínica, Sheila Thaís Shupel, afirmou que alguns funcionários e outros pacientes até viram o idoso fugir, mas não souberam indicar a direção correta.

O idoso atravessou um rio das proximidades da clínica e estava a alguns quilômetros de distância quando foi encontrado.

“Ele foge com frequência, mas nunca para locais tão distantes. Desta vez vamos manter contato com a família para que uma providência seja tomada”, garantiu a diretora.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp