Notícias de Caçador e Região

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar menino de seis anos em SC

Um idoso de 70 anos foi preso por volta das 22 horas de domingo, 20,  suspeito de estuprar um menino de seis anos em Jaraguá do Sul. Ele ainda foi agredido por pessoas que descobriram o abuso.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o idoso estava sendo espancado por outras pessoas em um condomínio residencial. No local, os policiais foram informados de que o homem havia abusados sexualmente da criança.

Segundo testemunhas, o homem havia colocado o menino em seu apartamento e cometido o crime. Um jovem de 19 anos viu pela janela do apartamento o menino sentado no colo do idoso – ambos sem roupas. O suspeito ainda fez a criança fumar um cigarro.

O jovem chamou os vizinhos para ajudar a parar o idoso. Eles teriam invadido o apartamento e agredido o suspeito, que sofreu algumas lesões e precisou ser levado ao Hospital São José antes de ser entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum dos agressores do idoso foi identificado e a identidade dos envolvidos no crime não será divulgada para preservar a criança. O Conselho Tutelar ainda foi chamado ao local para prestar auxílio.

Com informações NSC Total 

Veja Também
Comentários
Loading...