Notícias de Caçador e Região

 Idosa é presa ao tentar entrar com colchão com drogas na cadeia em União da Vitória

Uma idosa foi presa em flagrante ao tentar passar um colchão recheado com drogas para seu filho, que está preso na cadeia improvisada da 4ª SDP de União da Vitória, no final da tarde desta quarta-feira, 10.

A idosa levantou suspeitas, porque quarta-feira não é dia de visita aos detentos e muito menos de entregar qualquer coisa.

Ao invés de tocar a campainha do plantão, a idosa entrou pelo portão do estacionamento da delegacia com o colchão e pediu para entregar o objeto para o filho detento.

Desconfiados, os agentes do Departamento Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen – PR) resolveram revistar o colchão que estava com um volume estranho dentro da espuma.

Logo os agentes encontraram 381 gramas de maconha.  A idosa, com mais de 60 anos, recebeu  voz de prisão por tráfico de drogas e ficou presa.

A Polícia Civil vai abrir investigação para averiguar como a idosa adquiriu a droga e qual a participação do filho que está preso.

Pessoas que estavam na delegacia no momento lamentaram ao ver uma senhora serpresa por tráfico ao tentar passar drogas para o filho que já está preso.

Com informações Vvale 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.