Uma mulher de 69 anos ficou gravemente ferida após um capotamento registrado na tarde de quarta-feira (28), na BR-116, nas proximidades do Posto do Vinho, em Correia Pinto, na Serra catarinense.
De acordo com as informações dos bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Palio cinza. Durante o capotamento, a condutora foi ejetada do veículo e sofreu uma amputação traumática do braço esquerdo.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a equipe da concessionária AutoPista Planalto Sul já prestava os primeiros atendimentos, incluindo o controle da hemorragia com torniquete.
A guarnição auxiliou na localização do membro amputado, encontrado a cerca de 10 a 15 metros da vítima. O segmento foi acondicionado adequadamente para conservação e posterior avaliação médica.
Após os procedimentos de estabilização, a equipe do Águia 07, da Polícia Militar de Santa Catarina, com acompanhamento médico, realizou o transporte aéreo da mulher ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança durante o atendimento.
O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.
Leia mais…







