Notícias de Caçador e Região

Identificados pai e filhos que morreram em incêndio de residência em SC

Foram identificados como Alessio Sávio Cognaco, de 56 anos, Bruno e Lucas, de sete anos, as vítimas encontradas carbonizadas após incêndio em residência, na noite de terça-feira (11), em Florianópolis.  A tragédia foi registrada por volta das 20 horas, na Rua Irmã Bonavita, no bairro Estreito. As vítimas eram pai e filhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações iniciais apontam que as chamas possam ter iniciado em um dos quartos. Mas quando os socorristas chegaram ao local, encontraram os corpos na cozinha da casa. Por conta da velocidade com que o fogo se alastrou, outras residências próximas foram atingidas parcialmente pelo incêndio.

Conforme o Tenente Gustavo Roesner, para conter as chamas, foram necessários três caminhões e cerca de 10 bombeiros. Mas durante o combate, os socorristas não conseguiram localizar pai e filhos, que só foram encontrados no período de rescaldo. Os corpos estavam em meio aos escombros da casa.

Segundo a NSC, outras duas pessoas moravam na residência, mas no momento em que o fogo começou, não estavam no local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários para apurar as causas do incêndio.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.