Notícias de Caçador e Região

Identificados jovens que morreram após grave acidente no Oeste de SC

Foram identificados como, Luiz Marcelo Funguetto Dias, de 21 anos e Cristian Marafon, de 20 anos, os jovens que morreram após um grave acidente de trânsito no início da noite deste domingo (05), em Xanxerê, no Oeste do Estado. A colisão frontal entre dois carros ocorreu por volta das 19h, no Contorno Viário Leste. Uma outra pessoa segue na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP).

As vítimas fatais eram moradores de Xanxerê e estavam na carona de um Volkswagen/Polo, que colidiu de frente com um Volkswagen/Fox, que tinha como motorista, um homem de 28 anos. Com a força do impacto, o Polo saiu da pista e parou às margens da rodovia.

No banco do carona, preso às ferragens, estava Luiz, sem a presença dos sinais vitais. Cristian, foi encontrado em cima do porta mala,  inconsciente e com respiração fraca. Após estabilização, foi encaminhado pelas equipes do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), onde teve o óbito confirmado.

O condutor do Fox, foi socorrido com ferimentos leves.

Ainda segundo a PM, o motorista do Polo confessou que eles ingeriram bebida alcoólica e no interior do carro os policiais encontraram várias latas de cerveja.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte dos jovens.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.