Notícias de Caçador e Região

Identificado motorista, do caminhão de Caçador, que morreu em acidente, no Oeste

Claudecir Bento Correia, de 50 anos, foi a vítima fatal de um acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 30, na SC-283, entre os municípios de Seara, Arabutã e Itá.

O acidente aconteceu por das 16h15, próximo ao acesso a Nova Estrela. De acordo com informações, o caminhão com placas de Caçador tentou realizar uma ultrapassagem quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta Scania com placas de Peritiba, que seguia sentido Concórdia-Seara.

Claudecir, que é da cidade de Lebon Régis, foi a óbito ainda no local do acidente. Na carreta estavam dois homens, que tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local e encaminhados pelos Bombeiros e Samu ao Hospital São Roque de Seara.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Seara, Itá e Arabutã, além do Samu e Polícia Rodoviária estão atendendo a ocorrência.

Claudecir trabalhava na Adami S/A. A empresa emitiu a seguinte nota de pesar:

A ADAMI S/A comunica com pesar o falecimento de CLAUDECIR BENTO CORREIA, nosso colaborador da Unidade Embalagem/Expedição na tarde desta terça-feira (30/08), durante acidente de trânsito entre Seara e Itá. Nossas condolências à família e aos amigos.

Caçanjurê/Belos

 

Veja Também

Comentários estão fechados.