Notícias de Caçador e Região

Identificado dentista assassinado, em Fraiburgo

A polícia divulgou a identificação do dentista encontrado morto, com sinais de violência, na manhã desta sexta-feira, 16. Trata-se de Rafael Caranhato, qual foi vítima de latrocínio. A última vez que foi visto com vida foi na noite de quinta-feira, quando saiu do seu local de trabalho.

O corpo foi encontrado dentro do apartamento em que morava, no Centro de Fraiburgo. Do local, foram levados videogame, celulares, eletrodomésticos e o carro do profissional, que estava na garagem.

O suspeito do crime foi preso no início da tarde entre Rio do Sul e Ibirama dirigindo o carro da vítima, qual teve um dedo amputado que foi usado na biometria de um caixa eletrônico para saque. Foi retirado aproximadamente R$ 7 mil da conta de Rafael.

Conforme a polícia, Rafael não foi trabalhar pela manhã e também não respondeu as mensagens dos colegas. Isso levantou suspeitas dos colegas que acionaram a PM. Quando os policiais entraram no apartamento e o encontraram já sem vida.

Um intenso trabalho conjunto entre Polícia Militar, Polícia Civil e policiais da região de Rio do Sul resultaram na captura e prisão do suspeito que confessou o crime. No carro estavam os objetos levados do apartamento.

A Polícia Civil segue investigando o caso para desvendar como o crime ocorreu e como o suspeito foi parar dentro do apartamento da vítima.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.