A Polícia Civil, através do trabalho de policiais das delegacias de Jaborá e Joaçaba, identificou o autor das agressões que provocaram a morte do jovem João Paulo Tomasi, 22 anos, após uma briga que aconteceu na madrugada deste domingo, 16, na saída de um baile que acontecia em Jaborá.
Segundo o delegado Eduardo Borges, que foi o responsável pelos trabalhos, ao longo do dia os policiais ouviram testemunhas e realizaram diligência, sendo que no período da tarde o proprietário do veículo no qual estariam os envolvidos foi identificado e localizado em sua residência, no município de Jaborá.
Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba e prestou esclarecimentos, negando envolvimento, mas indicando quem de fato pode ser o autor das agressões. “Fomos comunicados que o autor das agressões se apresentará nas próximas horas em companhia de um advogado. O depoimento deste rapaz que é proprietário do veículo foi importante para buscarmos mais elementos nas investigações”, destacou o delegado Eduardo Borges.
Com informações de Eder Luiz