Notícias de Caçador e Região

Identificada família vítima de grave acidente na BR-282 neste sábado

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a um acidente na BR-282, no município de Cordilheira Alta. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (24). Três pessoas faleceram em decorrência do acidente, um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família. Amigos das vítimas divulgaram mensagens de pesar nas redes sociais. 

 

A família estava em um carro Ônix, com placas de Lajeado Grande. As vítimas moravam no município de Xaxim. Conforme informações divulgadas, as vítimas são Fernando Santin de 30 anos, a esposa Jessica Trindade Santin de 29 anos e a filha do casal, Caroline Santin, de três anos. Todos faleceram no local.

A colisão envolveu três veículos de passeio e um caminhão. O motorista do caminhão, um homem de 30 anos, não registrou nenhum ferimento. No outro veículo, um Polo, com placas de Porto Alegre, estavam uma mulher de 42 anos, um adolescente de 14 anos e uma criança de 10 anos. Os três foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com ferimentos leves.

De acordo com relatório dos bombeiros, o carro Ônix teria saído da pista e capotado, assim atingiu o Polo. As vítimas sofreram politraumatismo, o homem ficou preso as ferragens, a mulher estava no banco de trás do carro e a criança na cadeirinha de bebê. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Geral de Perícia (IGP).

Com informações – ClicRDC

 

Veja Também

Comentários estão fechados.