Notícias de Caçador e Região

Identificada adolescente que morreu atropelada, em Rio das Antas

A vítima de um atropelamento, no final da tarde deste domingo, 15, em Rio das Antas, foi identificada. Thaiane Baldissera Machado, 16 anos, foi atingida por uma Saveiro branca, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu próximo à Ervateira Mazzutti.

Thaiane chegou a ser socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do pronto atendimento. Segundo a polícia, a jovem foi atropelada por uma Saveiro branca que fugiu sem prestar socorro.

O pai da adolescente, Marcelo Machado de 55 anos, relatou que a caminhonete apresentou problemas mecânicos em torno das 18 horas, quando se dirigia no sentido a Ipoméia.  Por volta das 20 horas, a jovem e o pai estavam próximo ao veículo que estava parado, quando Thaiane foi atingida por uma Saveiro branca. Segundo Talyani Machado, irmã da vítima, tanto o carro quanto o motorista já foram identificados. A polícia confirmou que já identificou o veículo, porém investiga quem era o motorista.

O sepultamento e velório de Thaiane Baldissera Machado serão em Rio das Antas em horário ainda a ser confirmado. A jovem estudava na escola Santos Anjos Anjos, que lamentou em suas redes sociais o acontecido. A família, a exemplo da mãe da menina, Cleonice Baldissera, também postou uma mensagem, em que escreveu “Minha filha linda que amava tanto. Sentirei muito sua falta, minha marrentinha, teimosinha. Te Amarei eternamente”.

Com informações Rádio Caçanjurê 

Veja Também

Comentários estão fechados.