Notícias de Caçador e Região

Identificação visual aponta que corpo encontrado em rio é de jovem desparecida de Xanxerê

“Segundo os policiais que lá estiveram, trata-se do corpo da mulher que estava desaparecida”. A informação do delegado Albino Souza de Araújo sobre o corpo encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 11, no Rio Irani, foi obtida em primeira mão pelo Oeste Mais.

Em uma rápida conversa com o responsável pelo caso, o corpo pertence a Simone da Rocha Silveira, de 29 anos, desaparecida há cerca de uma semana do município de Xanxerê. “Pela identificação visual, trata-se do corpo de Simone”, reforçou o delegado.

O cadáver foi localizado boiando no Rio Irani na tarde desta quarta-feira, por volta das 16 horas, durante um trabalho de busca do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Os bombeiros informaram que o corpo foi encontrado em uma localidade no interior de Xavantina, perto da divisa com Xanxerê.

Ainda segundo disse o delegado ao Oeste Mais, o corpo já estava em estado decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames e reconhecimento oficial. Albino também espera o resultado da necropsia. “Esperamos que o médico legista consiga apontar a causa da morte”, complementa.

Simone da Rocha Silveira foi vista pela última vez por volta do meio-dia de terça-feira, dia 3. A família procurou a polícia na última quinta-feira, dia 5. O delegado responsável pelo caso preferiu não dar detalhes sobre o andamento das investigações.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.