Hospital Maicé: Em gratidão ao atendimento, paciente retorna para agradecer a equipe

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Hospital Maicé recebeu esta semana a visita de Rosângela Tabalipa, 50 anos que fez questão de agradecer toda a equipe pelo atendimento recebido. Dia 16 de agosto de 2022, Rosângela foi vítima de acidente de trabalho. Ela teve um escalpelamento e passou por atendimento de emergência no hospital, com primeiros socorros e no atendimento intensivo.

A equipe profissional fez o primeiro atendimento com muito cuidado até a paciente conseguir transferência.

Depois de ficar no Hospital Maicé, a paciente conseguiu transferência para Rio Preto – SP

Depois de duas semanas em atendimento a regulação do Maicé conseguiu transferência para Ribeirão Preto/SP, centro especializado. Lá ela ficou internada fazendo todo o tratamento necessário por 59 dias. Agora ela está recuperada.

“Para mim tudo foi uma grande vitória, só tenho a agradecer a toda a equipe do hospital pelo excelente atendimento, onde não mediram esforços para que eu tivesse uma preparação adequada. Pois só assim eu pude passar pelo tratamento com os especialistas em Ribeirão Preto/SP. Eu precisava retornar ao hospital e agradecer pessoalmente pois minha vida renasceu”, afirma a paciente.

LEIA TAMBÉM: Estagiárias de Nutrição e equipe do Hospital Maicé preparam biscoitos com mensagens de motivação para pacientes

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp