Search
Close this search box.

Hóspede suspeita de incendiar cabana em Urubici e fugir com veículo do dono

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Hóspede

Dono do local informou que hóspede já estaria há cerca de 60 dias no local e havia pedido para ela sair

Um caso inusitado e com desfecho trágico marcou a madrugada deste domingo (22) em Urubici, na Serra Catarinense. Uma mulher, que estava hospedada em uma cabana na Estrada Geral Rio Vacariano, é a principal suspeita de ter incendiado o imóvel e fugido do local com o veículo do proprietário.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta da 1h da manhã para atender à ocorrência. Segundo o proprietário da pousada, a hóspede, que estava no local há cerca de 60 dias, se recusava a deixar o imóvel. Ele já havia registrado queixas sobre a situação nas polícias Civil e Militar.

Na madrugada do crime, o proprietário relatou ter ouvido um barulho alto e, ao verificar o que ocorria, flagrou a hóspede ateando fogo na cabana. Em seguida, ela teria fugido do local utilizando o veículo do dono, um Volkswagen Gol de cor cinza.

Devido à falta de sinal de telefone celular na região, o homem precisou pedir ajuda aos vizinhos para acionar os bombeiros e a Polícia Militar. As chamas destruíram completamente a cabana.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar a suspeita. Equipes da perícia criminal foram ao local para realizar os trabalhos de coleta de provas, que auxiliarão na elucidação do caso. As autoridades buscam por imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a fuga da mulher.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp