Notícias de Caçador e Região

HOMICÍDIO: Jovem é morto a tiros em Timbó Grande e suspeitos são presos pela PM, em Caçador

A Polícia Militar de Caçador prendeu em flagrante na madrugada de domingo, 8, dois homens suspeitos de terem assassinado um jovem de 25 anos na cidade de Timbó Grande durante uma festa. Uma pistola possivelmente usada para cometer o crime foi apreendida na posse dos abordados.

Segundo o registro policial, por volta da 1h20 ocorreu uma briga generalizada na rua 7 de Setembro, em Timbó Grande, próximo a um bar onde acontecia uma festa. Durante a rixa, um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax e faleceu no hospital.

A PM foi acionada e esteve no local, porém os autores não foram localizados. Os policiais realizaram diligências e ouviram testemunhas, vindo a descobrir que os possíveis autores fugiram em um veículo Gol em direção a Caçador.

A Central de Emergência do município monitorou o carro por meios de câmeras e as guarnições conseguiram localizar o veículo no bairro Martello, onde os dois suspeitos foram abordados.

Durante as buscas, os policiais militares apreenderam uma pistola Taurus PT-57 7.65mm com a numeração raspada, cujo calibre é o mesmo de uma cápsula de munição encontrada na cena do crime. Também foram apreendidas munições de outros calibres e uma espingarda de pressão.

Os autores, de 21 e 34 anos, receberam voz de prisão pelo crime de homicídio e foram conduzidos até a delegacia de Caçador, onde permaneceram à disposição da Polícia Civil. O delegado plantonista deu prosseguimento ao flagrante e a dupla foi encaminhada ao Presídio.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.