Homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira
Um homem foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (18), em frente à Praça das Bandeiras, localizada na rodovia SC-452, em um crime que chocou a população. O incidente ocorreu ao lado do destacamento da Polícia Militar da cidade.
De acordo com informações preliminares, a vítima, que seria um morador de rua e teve sua identidade ainda não confirmada, se envolveu em uma discussão com outro homem. O desentendimento escalou até que o agressor desferiu golpes de faca contra a vítima.
Bombeiros que estavam próximos ao local para a troca de bandeiras ouviram a briga e tentaram intervir, mas não houve tempo de evitar o ataque. Eles ainda prestaram socorro, mas o homem morreu no local.
O suspeito, que segundo testemunhas pode ser menor de idade e atuava como vendedor ambulante, foi detido e encaminhado à Polícia Militar. Ele será ouvido pelas autoridades para que a motivação do crime seja esclarecida. A Polícia Civil acompanha o caso e irá conduzir as investigações.








