quinta-feira , 24 agosto 2017
Início / Destaques / Homens furtam arma de Airsoft e acabam presos, em Fraiburgo

Homens furtam arma de Airsoft e acabam presos, em Fraiburgo

Dois homens acabaram presos neste sábado,12, em Fraiburgo, após furtarem uma arma de Airsoft em uma loja de esportes.

O furto ocorreu durante a manhã. Os suspeitos entraram na loja e fingiram ser clientes, circulando pela loja. Depois que eles saíram, os vendedores observaram que faltava uma arma, utilizada para prática de Airsoft.

A Policia Militar foi acionada em consulta ao sistema de imagens, foi visto o momento em que houve o furto.

As guarnições efetuaram rondas pelo centro e seguiram em direção ao Bairro São Miguel, onde os suspeitos foram localizados em um ônibus do transporte coletivo. Ao ser feita a abordagem, a pistola estava na cintura do acusado, já sem a ponta laranja, a qual indicava ser uma arma não letal.

Com base nas imagens da loja, o flagrante da pistola furtada e o material de origem duvidosa apreendido, o maior recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido para apresentação na Delegacia da Policia Civil.

De acordo com os policiais,sem a ponta colorida obrigatória, a arma de Airsoft poderia ser utilizada facilmente em um assalto a mão armada, não sendo possível para a vítima diferenciar da original.

Com informações de Genauro Stefanski

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Casal é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 13 anos em SC

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira, 23, em Joinville, suspeito de abusar sexualmente de …