Notícias de Caçador e Região

Homens armados roubam bolsa de mulheres e um é preso

Dois homens armados roubaram a bolsa de uma mulher na rua Victor Baptista Adami, próximo da esquina com a Campos Novos, na noite desta quarta-feira, 24, em Caçador. A mulher e sua irmã tinham deixado o carro estacionado e quando estavam embarcando encontraram os homens.

roubo

Eles anunciaram o assalto e levaram a sua bolsa. Depois disso os jovens fugiram para direções diferentes. Os dois assaltantes se encontraram na rua Maria Deomar da Costa Neves e entraram em um uno branco que fugiu sentido Calmon. A dona da bolsa correu atrás de um dos assaltantes  e conseguiu anotar a placa do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiram abordar o carro na Rodovia Osvaldo Olsen, porém somente o motorista estava no veículo. Ele contou a polícia que deixou dois homens na localidade conhecida como Charqueada e outro pulou do carro em movimento quando viu a polícia.

A bolsa da vítima não foi encontrada.

O carro e o motorista foram encaminhados a Delegacia de Polícia. Lá ele afirmou que conhecia apenas um dos homens que falou que iam até a faculdade buscar algumas mulheres. Em seguida os rapazes entraram correndo no carro e falaram que o namorado da moça havia chego. Ele negou o roubo e disse que não viu a bolsa da jovem.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.