Um homem foi preso na noite deste domingo, 9, após o som de seu veículo ser apreendido pela Polícia Militar. O motivo da prisão foram diversas ameaças e xingamentos por parte do homem com os policiais que atenderam a ocorrência.
A PM foi acionada na rua João Pereira da Silva, no Martello, para atender a ocorrência de perturbação de sossego alheio já que o som do veículo estava muito alto. Chegando no local o dono do som se recusou a baixar o volume então os policiais realizaram a apreensão do aparelho de som.
Neste momento o homem iniciou as agressões verbais e ameaças, inclusive tentou agredir os policiais. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Lá continuou ameaçando os policiais de morte. Segundo a PM, o homem dizia que assim que fosse liberado iria pegar um martelo e destruir a primeira viatura da PM que encontrasse.
O homem estava com 3 filhos pequenos que foram entregues a avó. O homem ficou na Delegacia para os devidos procedimentos necessários.
Depois de ser liberado ele ainda foi até a casa de um vizinho com um pedaço de madeira para agredi-lo questionando quem teria acionado os policiais. Depois disso ele foi encontrado jogado no chão com lesões graves.