Um anúncio de venda de uma motocicleta em um classificado da rede social Facebook, em Porto União, chamou a atenção e acabou sendo denunciada para a Polícia Militar, que após verificar a situação descobriu que a motocicleta era furtada.
A motocicleta modelo CB-300, teria sido furtada na cidade de Palhoça, no dia 02, e estava sendo vendida como “pizera” no classificado do Facebook, no bairro Vice King.
De acordo com informações da Polícia Militar, em uma ação rápida da guarnição do PPT, após receber a denúncia de que um homem estaria vendendo a moto, os policiais deslocaram até o bairro, onde realizaram a abordagem de um homem com as iniciais “J. C. M. C”.
Os policiais perguntaram ao homem sobre a motocicleta que ele estava vendendo, o qual relatou que o veículo estaria em sua residência. No local após consulta ao sistema, os policiais confirmaram o registro de furto/roubo.
Segundo o homem, ele teria negociado a motocicleta por um celular e foi buscar o veículo no município de Tijucas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Com informações Canal 4 TV