Um homem tentou se matar dentro da Delegacia nesta segunda-feira, 9, em Fraiburgo. O homem foi preso por suspeita de prática de furto em uma farmácia da cidade.
O furto aconteceu por volta das 12h30 no Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a procura pelo suspeito. Ele foi preso próximo a um bar.
Durante revista pessoal, foi encontrado em seus bolsos, vidros de desodorante. Ele foi identificado como sendo L. C. D. R., conhecido do meio policial pela pratica reiterada de furtos.
O suspeito foi levado até a Farmácia, onde a vítima o reconheceu. Ela relatou que estava trabalhando na Farmácia Geremias sozinha quando o masculino entrou e começou a olhar os produtos. Segundo ela, ele pegava alguns produtos e perguntava o valor, ao mesmo tempo disfarçadamente escondia os produtos nos bolsos. Após algum tempo o masculino resolveu que iria passar os produtos no cartão.
Chegando ao caixa, a atendente pediu que ele entregasse todos os produtos que estavam com ele, inclusive os que estavam em seus bolsos, sendo que neste momento o masculino falou “cala a boca que eu tô com uma faca” e saiu do local.
Diante dos fatos, os Policiais Militares encaminharam o preso para a Delegacia, onde a ocorrência foi apresentada e o mesmo conduzido para a cela até que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Na cela, por duas vezes, ele tentou tirar a própria vida, enforcando-se com as vestes, porém, foi salvo por um Policial Militar.
A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia e deu os encaminhamentos necessários junto ao Delegado da Policia Civil.
Com informações de Rádio Fraiburgo