Notícias de Caçador e Região

Homem tenta matar policial militar de Fraiburgo com facãozada

Um acidente de trânsito foi registrado na rua João Marques Vieira, no Centro de Fraiburgo, para onde a guarnição da PM deslocou para fazer os registros e a orientação às partes envolvidas. Por volta das 4h30 deste sábado, na saída de um clube de bailes, bem ao lado de onde estava a guarnição, uma briga generalizada foi iniciada envolvendo vários homens.

Homem estava imobilizado quando o amigo atingiu o policial com um facão
Homem estava imobilizado quando o amigo atingiu o policial com um facão (Foto: Genauro Stefanski)

Os policiais acionaram uma equipe de apoio e tentaram evitar o pior, disparando tiros de munição não letal com a espingarda calibre 12, tentando evitar que pessoas foram feridas gravemente, pois em meio à confusão, além de outros objetos, havia um jovem com um facão com 50 cm de lâmina.

Quando houve a dispersão, o soldado Vagner Fuccina conseguiu imobilizar um dos agressores e o facão ficou caído ao lado. Outro rapaz, no entanto, correu, pegou o facão e tentou acertar o pescoço do policial. Ao se defender com o braço, o soldado teve um corte profundo, que atingiu um dos tendões de forma grave.

Acusado de tentar matar o policial foi preso
Acusado de tentar matar o policial foi preso (Foto: Genauro Stefanski)

Os homens fugiram do local e o policial foi socorrido ao hospital. As guarnições continuaram as buscas, sendo que em pouco tempo localizaram os dois Jovens escondidos em um terreno baldio.

Presos, eles foram conduzidos para a Delegacia.

Com informações de Genauro Stefanski.

Veja Também
Comentários
Loading...