Notícias de Caçador e Região

Homem tenta matar irmão a tiros em Videira; vítima foi atendida em estado grave

Um homem, de 29 anos, foi atingido por um tiro na perna, dado pelo seu irmão, de 44 anos, no bairro Amarante, em Videira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 6h40, da quarta-feira (21). Para os policiais, o suspeito do crime informou que tentou matar o irmão, porque ele ateou fogo no seu carro, na noite da terça-feira (20).

Conforme a PM, o autor foi preso em flagrante em sua residência. Ele informou que ele e o filho, que estava armado com uma foice, foram na casa da vítima e cometeram o crime. A espingarda, calibre 32, que foi utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida. A vítima foi encaminhada ao hospital em situação grave.

Segundo a PM, tanto a vítima como o suspeito possuem passagens policiais. O homem, de 29 anos, vítima dos disparos possui passagens policiais por ameaça, vias de fato, apropriação indébita, dano, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.

O irmão, suspeito do crime, possui passagens por lesão corporal, injúria e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.