Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite deste domingo (7) em Indaial, no Vale do Itajaí. A vítima, de 30 anos, estava em casa quando o ex-colega de trabalho chegou e passou a agredi-lo com uma régua de alumínio, na intenção de matá-lo. Ao ver que a mulher da vítima estava pedindo socorro o agressor fugiu e não foi mais localizado.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do bairro Mulde, que ouviram gritos de socorro por volta das 21h30. Ao chegar no local da ocorrência os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos, mas durante revista dentro do imóvel eles constataram várias marcas de sangue.
A PM encontrou a vítima das agressões no hospital. O homem estava com ferimentos no rosto e em um dos olhos, correndo o risco de perder a visão. Em conversa com os policiais, o homem explicou que estava em casa quando o suspeito chegou ao local. Ao ir atender o visitante, este entrou no imóvel e passou a agredir a vítima com uma régua de alumínio , normalmente utilizada na construção civil.
O agressor, de 37 anos, foi identificado pela vítima como sendo ex-colega de trabalho. Após as agressões o suspeito entrou em um veículo e fugiu do local. A vítima alegou não saber o que pode ter motivado as agressões.
Diante da identificação do suspeito, a PM foi até o imóvel onde o homem supostamente morava, mas não o localizou. Os policiais também acionaram uma unidade da polícia em Apiúna para verificar se o agressor estava escondido na casa da mãe, mas o suspeito também não foi localizado.
A Policia Militar realizou um boletim de ocorrência e acionou a Policia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) que agora investigam o caso.
Com informações ND Mais