Suspeito chegou a arrastar viatura por 10 metros e agentes realizaram disparo de advertência
A Polícia Militar foi acionada pelo Samu para atender a ocorrência, pois o homem conduzia o maquinário agrícola de forma agressiva. Enquanto os socorristas alertavam outros motoristas, a PM iniciou o acompanhamento do trator, que seguia em alta velocidade.
Ao se aproximar da entrada de uma residência, o condutor do trator parou momentaneamente. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura policial, ele engatou a marcha à ré e colidiu violentamente contra o veículo, arrastando-o por cerca de 10 metros. Os policiais, dentro da viatura, viram os pneus do trator patinando sobre o capô do carro, que quase foi completamente esmagado.
Os agentes realizaram um disparo de advertência, fazendo com que o suspeito interrompesse a aceleração. Os policiais saíram da viatura, mas o homem tentou avançar novamente contra um dos agentes, que disparou contra um dos pneus do trator para impedir o avanço.
O homem desceu do trator e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Populares auxiliaram na imobilização até a chegada do Samu, que o encaminhou ao hospital. Após avaliação médica, o autor foi preso e conduzido à delegacia.