Notícias de Caçador e Região

Homem tenta abusar da cunhada de 10 anos e acaba preso

22

Um homem de 31 anos foi preso na tarde sesta terça-feira, 1º,  por volta de 17h45, no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, no sul do Paraná, depois de ser flagrado pelo sogro, assediando sexualmente uma menina de apenas 10 anos, que seria sua cunhada.

De acordo com as informações do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o sogro do suspeito, compareceu na 2ª Companhia de Policia Militar, em São Cristóvão,  informando que seu genro  tinha assediado sexualmente a sua filha de 10 anos no sofá da sala da sua residência.

O homem flagrou seu genro acariciando as partes íntimas da menor. Após o flagra o homem segurou o seu genro pelo pescoço expulsando-o de sua residência e na sequencia se dirigiu até o posto da Policia Militar.

Após a denúncia a equipe policial deslocou até a residência genro do denunciante, sendo ele localizado. O genro tarado teria confessado que beijou o pescoço da criança e que estava passando a mão das pernas e no peito da menor.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao autor, sendo conduzido até a 4ª S.D.P. para as devidas providências.

Com informações Vvale 

 

Veja Também
Comentários
Loading...