Um homem de 57 anos teve o pé amputado após ser arrastado por uma máquina que fazia a manutenção em uma linha férrea de Mafra, nesta sexta-feira, dia 19. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que ele teria dormido com as pernas nos trilhos.
De acordo com a corporação, os maquinistas contaram que a máquina estava trafegando pela linha, quando perceberam a presença do homem e acionaram o freio do equipamento, mas não foi possível impedir que a vítima fosse arrastada por cerca de dois metros.
Foram os condutores da máquina que acionaram os bombeiros. Eles disseram que, como no local não havia sinal de telefone, tiveram que caminhar cerca de 30 minutos para conseguir entrar em contato com o socorro.
A vítima ficou presa às ferragens. Segundo os Bombeiros, o homem estava confuso, mas consciente. Após avaliação, a equipe optou por acionar a ambulância do Samu, para ter acesso a medicação, pois após a liberação das ferragens, o quadro de saúde iria evoluir para uma hemorragia intensa.
Após cerca de duas horas de trabalho, a vítima foi desencarcerada, imobilizada e levada por uma equipe mista, dos Bombeiros e Samu, até o hospital.
Com informações Oeste Mais