Notícias de Caçador e Região

Homem suspeito de furtar bicicleta é preso no Berger

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta terça-feira, 10, Paulo Roberto Barbosa de Lima, suspeito de furtar uma bicicleta. Ele foi detido pela vítima com auxílio de alguns populares.

Conforme a Polícia Militar, eles foram acionados para atender a ocorrência, que segundo o solicitante, o suspeito estava detido. Em contato com a vítima, ela relatou que saiu de casa por volta de 7h15 da manhã e retornou pouco tempo depois e a bicicleta não estava mais.

Uma vizinha revelou que viu um homem saindo com a bicicleta. Em seguida, ele com o carro saiu pelo bairro para tentar encontrar a sua bicicleta. Na rua Moacir Sampaio, no Berger, ele localizou a bicicleta encostada em uma bicicletaria.

A vítima entrou no estabelecimento para saber quem estava com a bicicleta e o proprietário do estabelecimento informou que o homem havia acabado de sair. Nisso, a vítima saiu correndo até que alcançou o suspeito e acionou a PM.

O suspeito afirmou que havia comprado a bicicleta na área central por R$ 50,00. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.