Início / Destaques / Homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no bairro Aeroporto

Homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no bairro Aeroporto

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 15, por posse ilegal de arma de fogo. Ele tinha em casa uma espingarda calibre 36, uma espingarda de pressão, mas modificada para calibre 22 e munições. Ele foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, através da Central de Emergência, chegou uma denúncia anônima de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo, próximo a empresa Guararapes. A pessoa que denunciou repassou até o nome do suspeito.

Quando os policiais chegaram ao local, a casa informada pelo denunciante estava fechada, mas os policiais bateram na porta e o suspeito atendeu. Questionado sobre os disparos, ele negou, porém autorizou a entrada dos policiais na residência.

Com a localização das armas, o indivíduo foi preso em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …