Notícias de Caçador e Região

Homem se arrepende de roubo, devolve carro e deixa bilhete, ‘tanque cheio’

Um homem, após ter roubado um carro, resolveu devolver o veículo para a dona e ainda deixou um bilhete em pedido de desculpas, no último domingo (28). O caso aconteceu em Cariacica, município da Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

O carro pertencia à mãe de uma criança com necessidades especiais e esse seria o motivo que comoveu o suspeito de roubo. Conforme relato, o homem teria percebido que no veículo havia uma cadeirinha especial no banco traseiro do veículo.

Além de devolver o carro, o suspeito deixou um bilhete com pedido de desculpas e, ainda, encheu o tanque. “O crime pede perdão. Na hora da tensão não deu pra ver o problema da criança e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, dizia o bilhete.

O crime foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver o carro da vítima parado na porta da garagem. A mulher desce e abre o portão. Em seguida, um carro branco passa ao lado e uma pessoa desce na frente de uma carreta estacionada na rua. O suspeito armado segue em direção a mulher e anuncia o assalto.

Assustada, a vítima correu para pegar o filho de 4 anos e a filha de 10 anos. O suspeito leva o carro embora e um motoboy que passava pelo local tentou ir atrás do assaltante. Outros vizinhos também apareceram para ajudar a mulher, que ficou desesperada.

Após o assalto, como a cadeirinha especial havia sido uma doação, a mulher divulgou nas redes sociais e pediu ajuda para que o equipamento fosse localizado. No dia seguinte, a mulher foi avisada por uma amiga que o carro estava no bairro Cangaíba.

Informações Portal R7

Veja Também

Comentários estão fechados.