Início / Destaques / Homem rouba peras e ameaça vítima com revólver

Homem rouba peras e ameaça vítima com revólver

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta sexta-feira, 16, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria roubado peras de uma barraca às margens da rodovia SC 135, saída para Calmon e ameaçado de morte o proprietário da barraca.

De acordo com as vítimas, quando o homem chegou na barraca estava apenas a esposa da vítima, e levou dois sacos de pêras, cerca de 40 quilos e saiu dizendo que mais tarde voltaria para matar a vítima.

Logo em seguida, a guarnição foi informada que houve um disparo de arma de fogo nas imediações. Os policiais questionaram sobre o ocorrido e a vítima revelou o local onde estaria a arma que seria em baixo do banco do motorista do carro do suspeito.

A arma o homem teria adquirido para defender sua propriedade e o registro estaria vencido. Em buscas, os policiais encontram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Polícia Civil elucida assalto a posto de combustíveis e autores já estão presos por outros assaltos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador identificou os autores do roubo a mão …