Homem resiste a tentativa de sequestro e é assassinado a tiros em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Jovem

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no final da noite, desta quinta-feira, dia 22, no bairro São Basílio, em Braço do Norte, no Sul do Estado. O crime ocorreu por volta das 23 horas, próximo a um bar. Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, os criminosos atropelaram a vítima.

Conforme informações do OPC News, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e no local localizaram o homem, caído ao chão, já sem a presença dos sinais vitais

Segundo a PM, populares teriam informado que os autores do crime, estavam em uma caminhonete com películas escuras e teriam tentado colocar a vítima a força dentro do veículo. Após reagir a tentativa de sequestro, um dos criminosos teria sacado uma arma e efetuado diversos disparos contra a vítima. Na sequência o motorista teria atropelado o homem.

Após o crime, os criminosos teriam fugido sentido Tubarão.

As guarnições da PM realizaram rondas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local, bem como acionados os órgãos competentes que deram continuidade no atendimento da ocorrência.

Segundo o proprietário do estabelecimento, havia três indivíduos desconhecidos em uma mesa consumindo cerveja e que saíram antes do fechamento do estabelecimento.

Mais tarde acabou recebendo a informação de seus vizinhos que havia ocorrido um homicídio ali próximo. No bar também foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições, que estava atrás do balcão, em um depósito, a arma foi entregue aos policiais pelo próprio proprietário.

Indagado sobre a arma, este informou que seria para sua defesa pessoal. Diante disso, o proprietário do estabelecimento, de 25 anos, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com informações OPC News

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp