Search
Close this search box.

Homem reage prisão e acaba baleado por policiais e morre no hospital

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem morreu depois de ser baleado por policiais militares na noite de sábado, 26, em Monte Carlo. De acordo com informações, o homem teria baleado um outro indivíduo e quando os policiais chegaram na sua residência, ele teria investido contra os PMs com uma machadinha. Para conter a agressão, foram efetuados três disparos.

Conforme informações, os policiais foram acionados após uma vítima ter sido baleado no ombro por um indivíduo de iniciais F.B, qual portava uma arma longa. Com base nas informações, a guarnição deslocou até a casa do suspeito.

Ao chegar no local, a mulher do suspeito estava com as luzes todas apagadas e desferiu várias ameaças contra os policiais, tentando impedir a entrada dos militares no imóvel. Devido ao histórico dos suspeitos, os policiais mantiveram cautela por conta de o homem já ter sido preso em outra ocorrência e reagido a prisão.

Os policiais cercaram a residência quando foram surpreendidos pelo suspeito que saiu por outra porta e desferido golpes contra os policiais usando uma machadinha. Neste momento houve um confronto e o homem acabou sendo atingido por três disparos, ação esta para conter a injusta agressão.

Após ser baleado, o homem sentou no sofá da casa mantendo a machadinha nas mãos. Os policiais acionaram os Bombeiros para fazer o atendimento onde o indivíduo foi encaminhado ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.

Após o homem ser encaminhado ao hospital, o local dos fatos foi isolado e foram acionados Polícia Civil e IGP. No local foram apreendidas oito facas, uma espingarda de pressão, além de uma faca suja de sangue.

A polícia informou que a situação teria iniciado quando o homem efetuava disparos com a espingarda de pressão, onde que populares acreditavam que era uma espingarda normal e ele também estaria soltando foguetes, sendo que um dos artefatos teria provocado um ferimento no ombro de um jovem e danificado o para-brisa de uma caminhonete. Por conta disso, vizinhos acionaram a PM.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e a PM vai abrir um procedimento interno para apurar a conduta dos policiais.

Com informações Genauro Stefanski 
 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp