O autor do feminicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 29, em Videira, já era conhecido no meio policial. Conforme a Polícia Militar, ele tem diversas passagens, como ameaça, lesão corporal, estupro, dano, tráfico de drogas e falsa identidade.
O homem foi responsável pela morte da ex-companheira, Camila Corrêa, de 26 anos, que levou diversas facadas na região das costas, após o autor não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era mãe de dois filhos pequenos. O agressor ainda tentou tirar a própria vida depois de cometer o crime, se esfaqueando o pescoço.
A ocorrência
A PM relatou que Camila e o ex-namorado estavam separados há cinco meses e ela teria ido até a casa dele para buscar alguns pertences, por volta das 7h30, e acabou esfaqueada.
Segundo uma testemunha, não houve discussão antes do crime. A testemunha conseguiu conter o autor e evitar que mais facadas fossem desferidas.
Logo após, o homem tentou se jogar na frente de veículos que transitavam na rua e se golpeou com a faca de cozinha.
Despedida
Camila Corrêa está sendo velada na Capela Mortuária de Água Doce, de onde era natural. O sepultamento está previsto para as 9 horas desta terça-feira, dia 30, no Cemitério São Francisco de Assis.
Com informações Oeste Mais