Uma ação da Polícia Civil por intermédio da DPCAMI, conseguiu encontrar uma mulher vítima de cárcere privado no interior de Sede Etelvina á 6 km de Videira na tarde de ontem (03). Com as informações que a polícia tinha em mãos de imediato uma guarnição foi deslocada até o local, onde foi constatado o fato.
A vítima estava presa dentro da residência sozinha precisamente no quarto, com a porta fechada e cadeados nas janelas. O que chamou mais atenção a situação de higiene no local,onde foi visto que até uma bacia era usada para poder fazer suas necessidades fisiológicas.
Sobretudo foi identificado o companheiro da vítima onde o mesmo destrancou a vítima de dentro do quarto e relatou que faz 3 anos que mantinha ela nesta situação. Algumas vezes ela saia quando ele deixava. Para a Vítima era uma situação normal devido a depressão que a vítima vivia e acreditava que o marido a auxiliava.
Em razão do flagrante ambas as partes foram conduzidas a delegacia e o marido foi autuado em flagrante pelo delito de cárcere privado.
Com informações Rádio Vitória