Notícias de Caçador e Região

Homem que efetuava disparos de arma de fogo, no Figueroa, é preso pela PM

Policiais do PPT, juntamente com os policiais da Agência de Inteligência, prenderam um homem denunciado por efetuar disparos de arma de fogo, no bairro Figueroa. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, 16.

Segundo a denúncia, um homem efetuava disparos em uma residência. Após levantamento do local, os policiais do PPT adentraram no pátio onde foi localizado um alvo de madeira em cerca com cerca de nove perfurações.

Por conta disto, foi abordado o proprietário do imóvel, qual foi questionado sobre o fato. O mesmo relatou que seu filho teria comprado um revólver e que estaria testando.

Logo em seguida, foi abordado o suposto autor dos disparos, um rapaz de 29 anos, que confirmou ter comprado um revólver calibre .357, e que também estaria efetuando os disparos.

A PM ressaltou que a arma possuía o devido registro. Porém, o indivíduo, ao realizar disparos com a arma em local habitado ou adjacências, em via pública ou em direção a ela, caracteriza crime.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Caçador para procedimentos cabíveis. A arma e o alvo também foram apreendidos.

 

Veja Também
Comentários
Loading...