Search
Close this search box.

Homem que chamou polícia após ‘encontrar corpo’ é preso por homicídio no Norte de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Foi preso neste sábado (24) o suspeito de matar um homem com um facada na garganta em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu durante a madrugada e foi descoberto após a vítima ser encontrada em uma casa abandonada no bairro São Luís.

Segundo a Polícia Civil, após matar a vítima, o homem teria arrastado o corpo até os fundos da casa e o jogado em um barranco, às margens de um rio que passa pelo local. Ele também jogou a faca usada no crime dentro do rio e fugido em seguida.

Depois de uma hora, o suspeito voltou ao local e pediu aos vizinhos que chamassem a Polícia Militar. Ele alegou que encontrou a vítima já morta, tentando simular que não tinha participação no crime.

Porém, durante o depoimento ainda no local, ele passou a apresentar divergências em sua versão, o que chamou a atenção dos policiais. Com isso, equipes da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) foram até a casa do suspeito e encontraram roupas sujas de sangue dentro de um tanque.

Por conta disso, o homem foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Demora em devolver cartão motivou o crime

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi por conta de uma situação que teria ocorrido há cerca de uma semana. A vítima teria emprestado o cartão para que o autor comprasse bebidas e cigarros.

Na ocasião, porém, o suspeito teria demorado a devolver o cartão, o que gerou uma insatisfação por parte da vítima. Este foi o primeiro homicídio registrado em Jaraguá do Sul em 2021.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp