Um caso chamou a atenção na cidade de General Carneiro. Um homem acusado de perseguir garotas da cidade de General Carneiro, invadiu um colégio na área central e ainda agrediu o diretor, quando o mesmo tentava retirar o invasor.
A situação foi registrada nessa segunda-feira, dia 27 de agosto. O elemento foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª SDP em União da Vitória.
Segundo informações repassadas pelo diretor do colégio, o homem estaria seguindo adolescentes e abusando das mesmas com toques nas regiões íntimas dentro do ônibus de transporte coletivo, que realiza a linha Jangada, assim como em via pública e no ambiente escolar.
Nessa segunda-feira (27), o elemento invadiu o colégio perseguindo duas adolescentes e foi abordado pelo diretor do colégio que solicitou a sua saída do local. Entretanto, o mesmo se recusou a sair e ainda agrediu o diretor com um soco. Depois da prisão em flagrante três mães de alunas foram até o Pelotão da Polícia Militar com interesse em representar contra o homem.
Com informações Canal 4 TV