Notícias de Caçador e Região

Homem percebe furto, aciona a PM e autores são presos no Berger

Dois homens foram presos nessa segunda-feira, 23, depois de terem sido flagrados furtando uma casa no bairro Berger, em Caçador. A prisão ocorreu graças a uma pessoa que suspeitou da atitude dos autores e ligou para a Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 19h50 na rua Henrique Júlio Berger, próximo a uma fábrica de calçados. Os autores aproveitaram-se da ausência dos moradores e arrombaram uma porta para furtar um videogame e um celular.

O que eles não esperavam é que a ação criminosa fosse percebida por um homem que caminhava na rua, o qual telefonou para o 190 e denunciou o furto. Uma guarnição foi rapidamente para o local e conseguiu abordar os suspeitos próximo da casa.

Com pena de até oito anos de reclusão, os autores de 20 e 31 anos foram presos pelo crime de furto qualificado e permaneceram à disposição da Delegacia de Polícia Civil. Ambos possuem várias passagens policiais, além de serem usuários de drogas.

Os dois aparelhos eletrônicos que haviam sido furtados foram encontrados pelos policiais militares e serão devolvidos à vítima.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.