Notícias de Caçador e Região

Homem natural do Oeste morre atropelado enquanto andava de skate no RJ

Mauricio Luiz Munarini, natural de Paial, no Oeste de Santa Catarina, morreu atropelado em um acidente de trânsito na noite do último sábado, dia 21, no Rio de Janeiro. Ele andava de skate quando foi atingido por uma van.

Mauricio tinha completado 30 anos no dia 14 de dezembro de 2022 e morava na capital fluminense, onde trabalhava em uma empresa multinacional no Rio de Janeiro.

Segundo o site da rádio Belos FM, o homem era um dos três filhos do ex-vereador de Paial, Hermes Munarini, e de Idete Zuanazzi Munarini, atual secretária de Educação do município. Não foram informados detalhes de como ocorreu o acidente.

A tragédia provocou enorme comoção em amigos e familiares da vítima, com muitas manifestações nas redes sociais. “Meus sentimentos amiga. Que Deus te dê muita força neste momento tão difícil e de dor. Sinta-se abraçada e estás nas minhas orações. Com certeza teu menino está nos braços de Deus pai”, diz uma mensagem no perfil da mãe de Mauricio.

De acordo com uma publicação feita por Idete, o corpo do homem começou a ser velado às 16 horas desta segunda-feira, na Igreja Católica de Paial. O sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 24, no cemitério do município.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.