Notícias de Caçador e Região

Homem morre em grave acidente na BR-282 na Serra Catarinense

Um homem de 50 anos morreu na noite desta quarta-feira (11), após um capotamento na BR-282, no km 277, em São José do Cerrito, na Serra catarinense. O acidente ocorreu por volta das 21h15 na localidade de Salto dos Marianos, o carona ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em Lages.

Segundo informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente. Próximo do local, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) interceptou as equipes e informou que estavam transportando outra vítima do acidente até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

Ao chegar no local constataram a saída de pista da camionete Mitsubishi/L200 de cor preta. O veículo estava capotado no banhado de uma ribanceira as margens da rodovia.

Foi verificado pela equipe dos bombeiros que, pela gravidade da ocorrência, o condutor da camionete estava no interior do veículo sem sinais vitais. A morte foi confirmada após a chegada do suporte avançado do Samu que atestou o óbito.

Com isso, os bombeiros iniciaram o procedimento de retirada do corpo da vítima do interior da camionete. O terreno íngreme dificultou os trabalhos das equipes, que só conseguiram fazer a remoção após o içamento lento e cuidadoso dos eixos do veículo com auxílio de cabos de aço.

Foram empenhadas mais de três horas na ocorrência até que foi possível fazer a remoção da vítima do interior do veículo. O corpo ficou sob os cuidados da equipe da Polícia Científica, e a dinâmica do acidente será avaliada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.