O homem comemorou seu aniversário na terça-feira e deixou uma filha de 9 anos
Um grave acidente na BR-386, entre Carazinho e Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul, tirou a vida de Jonas Stefanello, de 45 anos, na tarde desta quinta-feira, 4. O ocorrido se deu poucas horas após o homem ter recebido seu recém-adquirido Porsche Cayman.
Jonas, natural de Ibirubá, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 14h30. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle ainda serão apuradas pelo Instituto-Geral de Perícia (IGP), que esteve no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro severamente danificado.
O homem, que celebrava seu aniversário de 45 anos na última terça-feira, 2, deixa uma filha de 9 anos. A Coprel, empresa de energia elétrica ligada à família de Jonas, divulgou uma nota de pesar, descrevendo-o como “querido por todos e profundamente amado por sua família”. A mensagem também menciona seus pais, irmãos e sua filha Brenda Vasconcellos Stefanello.
O velório de Jonas Stefanello está sendo realizado na Capela Mortuária de Ibirubá, com o sepultamento programado para as 16h30 desta sexta-feira, dia 5.










