Search
Close this search box.

Homem morre baleado em casa após discussão em boate cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 30 anos morreu baleado na noite dessa quinta-feira (25), em Bom Retiro, na Serra catarinense. Ele estava em casa com a ex-esposa e dois filhos.

Segundo o 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar), por volta das 22h30, dois homens encapuzados e de roupa camuflada invadiram a residência localizada na rua João Teófilo Deucher, no bairro São José.

Em seguida, efetuaram três disparos de arma de fogo na direção da vítima, que caiu no chão. Os autores ainda desferiram várias coronhadas na cabeça dela.

A ex-mulher do homem relatou que ele teria se envolvido em uma discussão no sábado (20) em uma boate com dois homens. Por conta disso, a suspeita é de que a dupla envolvida na discussão seja autora do crime.

Ainda de acordo com a PM, o homem morto a tiros tinha passagens policias por crimes como sequestro, cárcere privado e roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações ND Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp