Homem caminhada pela área rural quando foi surpreendido pela árvore
Um homem de 51 anos perdeu a vida na tarde desta sexta-feira (9) ao ser atingido por uma árvore de grande porte durante um forte temporal no interior do município de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caminhava pela área rural quando foi surpreendida pela queda da árvore, que foi derrubada pelos intensos ventos que atingiram a região. Infelizmente, o homem foi encontrado já sem vida no local do acidente.
Equipes de emergência continuam mobilizadas em Palmitos e em outros municípios do Oeste catarinense para atender às diversas ocorrências relacionadas ao forte vendaval que causou quedas de árvores, destelhamentos e outros danos. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão atuando para prestar assistência à população afetada.