Notícias de Caçador e Região

Homem morre após troca de tiros com a polícia

No final da tarde desta quarta-feira (28), uma troca de tiros terminou em morte em Gaspar, no Vale do Itajaí. Tudo começou quando policiais de Brusque receberam a informação que um homem com mandado de prisão em aberto havia entrado na cidade.

O carro Fiat Palio dirigido pelo suspeito foi visto trafegando pela rodovia Ivo Silveira. A PM tentou interceptar o veículo, mas ele não obedeceu as ordens de parada e iniciou uma fuga.

Durante a perseguição, ele bateu o carro em uma casa, já na cidade de Gaspar. Após isso, o carro foi abandonado em uma área de arrozal dentro de uma propriedade particular.

O suspeito tentou fugir a pé, fazendo dois disparos com arma de fogo. Ele estaria armado com um revólver calibre 380 com numeração raspada, de acordo com a polícia.

Os PMs revidaram e, durante confronto, o homem foi atingido. O Samu foi acionado para socorrer o suspeito e ele foi levado ao hospital com vida. Posteriormente, acabou falecendo após não resistir aos ferimentos.

Suspeito possuía antecedentes

Conforme a PM (Polícia Militar), no dia 14 de dezembro o mesmo indivíduo teria feito disparos contra a Polícia Civil em Ascurra. Na ocasião, ele teria se escondido e não foi mais localizado.

Em consulta ao seu nome no sistema, foi constatado um amplo histórico criminal, além do mandado de prisão em aberto. Sua identidade não foi revelada pelos órgãos de segurança.

A operação contou com viaturas da Polícia Militar de Brusque e também com apoio do Helicóptero Águia.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.